quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O Sorriso do Céu...


…pra mim é uma das coisas mais bonitas que tem na natureza. Já olharam para o céu naquelas noites estreladas, e derrepende você se depara com o magnífico sorriso do Céu? Se não… cara, você não sabe o que está perdendo; se sim, você já sabe do que eu estou falando,e cá entre nós, é muuuuuuuuuuito liindo **)

Quando eu vejo aquele desenho do sorriso, fico imaginando como ele foi feito? Como ele pode ser tão perfeito, sem nenhuma falha ou defeito? E como ele consegue brilhar tanto?

No início da Bíblia em Gênesis 1 fala: "No príncípio criou Deus os céus e a terra. E a terra era sem forma e vazia;e havia trevas sobre a face do abismo;e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas. E disse Deus: Haja luz; e houve luz. E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas. E Deus chamou à luz Dia; e às trevas chamou Noite. E foi a tarde e a manhã, o dia primeiro."

E junto com a noite veio a Lua, e junto com a Lua vem o maravilhoso sorriso do Céu. Hoje à noite não se esqueça de ollhar para o céu, e ver um lindo sorriso esperando por você.

*Luíze Foizer Filgueira*

Um comentário: